quarta-feira, 8 de julho de 2009

Saudações

Meu nome é Leandro Garcia, tenho 23 anos e estou no oitavo período do curso de licenciatura em artes visuais na UFRN, sou integrante do grupo de pesquisa Matizes da UFRN, inserido no subgrupo CRTL+ART+DEL com orientação do Profº Dr. Fábio Oliveira Nunes.

Criei este blog com o intuito de armazenar e compartilhar, talvez organizar minhas idéias, o que tenho estudado no grupo de pesquisa e sobre as leituras que tenho feito, visto que tenho muito o que postar, já que estou no grupo desde abril e só decidi por fazer este blog agora em julho. Enfim, tentarei fazer um resumo do que tenho visto, minhas dificuldades, observações, indagações e depois quem sabe fazer deste blog um diário, comentando diariamente.
Por enquanto é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário